Constelações Akáshicas

Constelação Akáshica é o nome dado a uma técnica de terapia, desenvolvida por Laura Lagos, de abordagem sistêmica com base em diferentes paradigmas, particularmente das Constelações Familiares de Bert Hellinger.

 

Ela nos permite abordar cada uma das situações que surgem em nossas vidas de maneira a facilitar a compreensão e transformação do sistema em questão, bem como a clareza de intervir apenas quando necessário e da maneira mais sutil possível, confiando e honrando a força do próprio sistema e permitindo os ajustes cabíveis.

 

Uma sessão de Constelação Akáshica, individual ou em grupo, acessa os detalhes invisíveis que compõe um sistema (família, trabalho, corpo, personalidade, etc.). Desta forma, os sistemas podem se reacomodar para fortalecer cada um dos seus membros, e, assim, curar.

 

Esta é sempre uma experiência incrível, de transformação e cura, e traz benefícios para todos os nossos sistemas e todos os envolvidos.

Referência: www.constelacionesakashicas.com

 

 

O que são Constelações Familiares?

 

A Constelação Familiar é um processo tridimensional que tem o poder de mudar gerações de sofrimentos e infelicidades. Baseia-se na observação de que muitos de nós inconscientemente "assumimos" padrões familiares destrutivos de ansiedade, depressão, raiva, culpa, solidão, alcoolismo e até mesmo uma doença como uma forma de "pertencimento" nas nossas famílias.

 

Ligados por um amor profundo, uma criança, muitas vezes, sacrifica seus próprios interesses em uma vã tentativa de aliviar o sofrimento de um pai ou outro membro da família.

 

As Constelações Familiares nos permitem quebrar esses padrões para que possamos viver mais felizes, saudáveis, mais plenos. Em um momento de insight, um novo curso de vida pode ser posto em movimento. Os resultados podem ser de total mudança de vida.

Refêmerncêia: site Bert Hellinger

 

 

Investimento: para informações escreva-nos hoje mesmo.

 

Duração: A duração é relativa e depende de cada caso. Normalmente, uma hora.